domingo, 23 de outubro de 2011

Sejam bem vindos !!!

Olá.
 Esse é meu primeiro post e venho para falar um pouquinho do que me fez criar esse blog.
O título do blog foi escolhido, não somente porque amo viajar e sim porque amo liberdade e  I WANT TO FLY, engloba viagens, liberdade ou simplesmente voar em meus pensamentos e poder compartilhar com vocês toda essa ebulição dentro de mim. 
Sou carioca da gema e hoje moro no Oriente Médio, uma mudança radical para uma brasileira e mais ainda para uma carioca acostumada com natureza, montanhas, verde por todo lado e praias !!! 
Quero passar um pouco da minha vida no Oriente Médio, as minhas experiências, dicas de alguns lugares por onde passei e irei passando, seus costumes e curiosidades. Enfim falar um pouco de tudo que gosto e me faz ter prazer em viver sempre com um sorriso no rosto.
Espero que esse espaço sirva para ajudar, fazer refletir ou simplesmente distrair.
Sejam bem vindos ao meu mundo !!!

Nenhum comentário: